Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3369 repita:

Chácara Condomínio para Venda, São Roque / SP

Ref: 10493, bairro Canguera, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas de garagem, área total 1.200,00 m²

Compartilhar:

R$ 670.000

4 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

5 Vagas

Sala

1

Código: 10493

Bairro: Canguera

Área Total: 1.200,00 m²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um refúgio de paz e tranquilidade, esta chácara no condomínio Vale das Flores em Canguera - São Roque/SP, é o lugar perfeito para você e sua familia!
Casa Plana e ampla com 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte, 4 banheiros, A sala ampla pé direito alto com vista permanente proporciona um ambiente aconchegante e acolhedor.
5 vagas de auto, poço semi- artesiano, totalmente murada, portão eletronico, este imóvel oferece todo conforto segurança e espaço que você e sua família merecem.
Com uma área total de 1.200,00 m², esta chácara é o cenário ideal para momentos inesquecíveis ao ar livre, seja para relaxar em meio à natureza exuberante ou para reunir amigos e familiares em eventos especiais.
No Espaço Goumert completo com churrasqueira, forno a lenha e fogão a lenha de frente para a piscina você vai reunir toda a familia para momentos de convívio e descontração, tornando cada dia vivido neste imóvel uma experiência única e memorável.
Os hospedem contam com 1 suíte externa para recebe-los, área externa toda murada com portão eletronico, pomar com arvores frutíferas, horta e ervas como temperos, área de serviço. Com a internet fibra aqui você consegue ficar mais perto da sua familia e trabalhar home office.
Por um valor de apenas R$ 670.000,00, você pode realizar o sonho de viver em um verdadeiro paraíso particular, com toda a privacidade e conforto que você sempre desejou. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e comece a desfrutar de uma vida repleta de momentos felizes e inesquecíveis. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que está chácara tem a oferecer!

Cômodos
Cozinha

Observações

Próximo ao Roteiro Vinho

Central de Negócios



(11) 97273-0589- 11- 4711- 1796
A.Shibata Corretora de Imóveis
Rod. Pref. Quintino de Lima km 9, 
Bairro Canguera - São Roque - SP 
Creci. 86.429- F

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre a Corretora


  • A.Shibata Corretora de Imóveis
    CRECI 8
    6.429- F
    11- 97273-0589  
    Rod. Pref. Quintino de Lima km 9, 
    Bairro Canguera - São Roque - SP 
     

Contato

www.ashibatacorretoradeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.